A V Semana de Ciências e Tecnologia acontecerá nos dias 29,30 e 31 de maio na Escola de Ciências e Tecnologia(ECT), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN); e tem o objetivo de debater sobre temas relevantes do ambiente acadêmico/profissional.
O evento contará com palestras, apresentações de trabalhos orais e minicursos. É aberto para comunidade acadêmica em geral, então os discentes do segundo ciclo também podem participar. As atividades acontecerão em turnos diferentes para que os alunos possam aproveitar a oportunidade e para minimizar a perda de aulas.

Os professores interessados em ofertar cursos rápidos, devem enviar o formulário da chamada dos minicursos para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para submeter trabalhos, tanto discentes como docentes, devem se inscrever através desse link e obter mais informações através desse PDF
Lembrando que a participação dos bolsistas de iniciação científica que contam com o apoio financeiro da ECT é obrigatória.
As inscrições submeter minicursos e trabalhos vão até o dia 30 de abril. Os selecionados serão divulgados no dia 15 de maio.

A Semana de Ciências e Tecnologia acontece desde 2012. Os responsáveis pela organização da quinta edição são Kaline Melo, coordenadora do Bacharelado em Ciências e Tecnologia, Douglas do Nascimento, diretor da ECT; José Josemar, vice-diretor da ECT e Jossana Ferreira, assessora acadêmica.