Diretório Acadêmico da ECT abre processo eleitoral

Escrito por: Carllos Delfino | Publicado em: 18 de abril de 2022

O Diretório Acadêmico da Escola de Ciência e Tecnologia (DAECT), da UFRN, abre processo eleitoral para inscrição de novas chapas que queiram concorrer às eleições para administrar o diretório, mantendo contato direto com a coordenação e sendo representante ativo dos alunos do curso de Ciência e Tecnologia.

Está apto a ser candidato aos cargos eletivos das instâncias do DAECT, qualquer membro regularmente matriculado na Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), sendo a chapa eleita através do voto direto e secreto dos alunos da ECT.

O atual presidente do diretório acadêmico, Mayrom Farias, agradeceu pela oportunidade durante seus dois anos de gestão na chapa “Organizar e agir” e incentivou novas pessoas a se inscreverem: “Foi um desafio erguer um diretório durante a pandemia, mas enfrentamos juntamente com a direção da ECT e hoje nosso trabalho é visto.”

As inscrições ocorrem através do e-mail daecteleicoes2022@gmail.com, sendo necessário o nome completo e o atestado de matrícula (comprovando que estuda na UFRN e é aluno da ECT) de cada um dos 17 cargos que preenchem o diretório acadêmico. O período de inscrições das chapas vai até o dia 22 , com resultado da aprovação no dia 23 de abril. A eleição acontece no dia 02 de maio, e até lá, as chapas poderão fazer campanha eleitoral para obter votos. Para ler o edital completo, clique aqui.