ECT abre seleção para monitoria voluntária de CTS

Escrito por: Carllos Delfino | Publicado em: 19 de abril de 2022

O componente curricular Ciência, Tecnologia e Sociedade, ministrado pela professora Angela Miranda, está com processo seletivo aberto para monitoria voluntária na Escola de Ciência e Tecnologia (ECT). O subprojeto “Engenharias e Humanidades:  o trabalho interdisciplinar da monitoria de CTS” tem como objetivo geral o aperfeiçoamento da prática docente em processos de ensino-aprendizagem e a formação de estudantes monitores em contextos de iniciação à docência.

Os alunos interessados, devem ter como pré-requisito, cursado as disciplinas Ciência Tecnologia e Sociedade I (ECT1106) e Ética em Ciência e Tecnologia (ECT1558). As inscrições vão até o dia 24 de abril através da plataforma do SIGAA, com provas aplicadas dia 25 de abril, das 8h às 9h, na sala 55 do terceiro andar da ECT. Dúvidas ou mais informações podem ser consultadas no SIGAA ou com a professora orientadora, pelo e-mail angela.miranda@ufrn.br.