O Colegiado Gestor da Escola de Ciências e Tecnologia (COLECT) é organismo da estrutura organizacional da EC&T, com atribuições e competências delegadas pelo CONECT, com a seguinte composição:

1. o Diretor da EC&T, como seu presidente;
  2. o Vice-Diretor da EC&T, como seu vice-presidente;
  3. os Coordenadores de Cursos de Graduação vinculados à EC&T;
  4. os Coordenadores de Programas de Pós-graduação stricto sensu vinculados à EC&T;
  5. os Coordenadores das Câmaras Consultivas do CONECT;
  6. um representante discente, escolhido dentre os representantes discentes do CONECT, pelo plenário do Conselho;
  7. um representante dos servidores técnico-administrativos, escolhido dentre os representantes do corpo técnico-administrativo no CONECT, pelo plenário do Conselho.

Membros atuais do COLECT

1. Rex Antonio da Costa Medeiros - presidente (outubro/2011 a setembro/2015)
  2. Glícia Marili ....  - vice-presidente (outubro/2011 a setembro/2015)
  3. Josemar - Titular (agosto/2011 a julho/2015)
    Kaline - Suplente (agosto/2013 a julho/2015)
  4. Jossana ... - Titular (fevereiro/2013 a janeiro/2014)
    xxxx  (suplente)
  5. Jazielli ..

Calendário de reuniões ordinárias para 2014

Conforme calendário definido na primeira reunião ordinária do exercício, o COLECT se reunirá ordinariamente  .......

Atribuições do COLECT:

As atribuições do COLECT foram delegas pelo Conselho da ECT através da Resolução No. 01/2013-CONECT de xx de yyyyy de 2013 (baixar resolução).

Mais informações: