Nos dias 20, 21 e 22 de maio foi realizada a mostra de profissões da UFRN, evento anual que tem como objetivo apresentar os cursos de graduação oferecidos pela Universidade a estudantes do ensino médio e esclarecer possíveis dúvidas.

No último dia da mostra, houve uma palestra sobre o Bacharelado em Ciências e Tecnologia ministrada por estudantes de C&T sob a supervisão de orientadores pedagógicos do BCT. Durante a apresentação foram passadas informações sobre a estrutura curricular do curso e projetos como tutoria e monitoria, além das possibilidades de ingresso em cursos de segundo ciclo. No fim da palestra, foram respondidas perguntas feitas pelo público.

Assessoria de Comunicação e Produtora de Conteúdo da Escola de Ciências e Tecnologia.