O programa 10 a 01 recebeu Glicia Tinoco, professora de Práticas de Leitura e Escrita e ex-Vice Diretora da Escola de Ciências e Tecnologia para uma entrevista informal , descontraída e com muito conteúdo, como você pode conferir no vídeo abaixo.

O 10 a 1, é o programa de entrevistas da Assessoria de Comunicação e Produtora de Conteúdo da Escola de Ciências e Tecnologia(ComC&T), que tem como objetivos informar e entreter com uma linguagem leve, informal e bem humorada.

O programa tem como entrevistados, pessoas que fazem a Escola de Ciências e Tecnologia ou que estejam relacionadas à temas de interesse nas áreas da ciência, tecnologia e inovação.

O público pode colaborar com opiniões e sugerindo temas ou entrevistados pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pela nossa página https://www.facebook.com/pages/Comcet-642493995877378

Assessoria de Comunicação e Produtora de Conteúdo da Escola de Ciências e Tecnologia.