Aqui deve ficar um formulário de contato a ser enviado a pessoa responsável por receber essa demanda.

Observações:

• O leitor deve ser convidado a verificar se há disponibilidade de sala para o período que solicita, bastando clicar no link "Mapa de Alocação de Sala".
  • o leitor deve ser informado das normas internas para o uso das salas.

As características singulares da Escola de Ciências e Tecnologia (EC&T) – em especial a quantidade de alunos, a previsão de tamanho de turmas e o quantitativo de docentes vinculados ao Bacharelado em Ciências e Tecnologia – conduziram a uma solução de projetar e construir um novo edifício no Campus Central, que tivesse capacidade para abrigar todas as suas atividades.

Sede da Escola de Ciências e Tecnologia

Projetado pela Superintendência de Infra‐Estrutura da UFRN, o prédio que receberá a EC&T estará localizado na parte sul do Campus, entre o Bloco Administrativo do Centro de Tecnologia e a Perimetral. Contará com quatro pavimentos, com um total de 6.841,40 m² de área construída (ver projeto arquitetônico completo: Pavimento TerreoPavimento 1 e 2Pavimento 3).

Compõe‐se a edificação de espaços para 6 anfiteatros, 8 salas de aula, 10 laboratórios, salas de professores, salas de bolsistas, monitores e para atendimento a discentes, salas administrativas, e demais dependências necessárias ao funcionamento integral da Unidade (almoxarifado, depósitos, sanitários, copa, etc.)