AGICriado em 2010 pelos professores Zulmara de Carvalho, Efrain Matamoros e Carlos Alexandre Camargo de Abreu, o projeto Agentes de Inovação (AGI) tem por objetivo geral realizar prospecção de indicadores da UFRN para identificar potencialidades e gargalos para inovar.

Esse projeto amadureceu ao focar também a formação de gestores de inovação nos âmbitos de serviços tecnológicos, empreendedorismo, valorização e viabilidade econômica, bem como propriedade intelectual e transferência de tecnologia para dar suporte aos núcleos de inovação tecnológica (NIT) e de aplicação de tecnologias avançadas (Nata) responsáveis, respectivamente, pelas políticas de inovação e incubação da UFRN.

Nesse sentido, diante do desafio de transformar conhecimento em riqueza socioconômica, a Pró-Reitoria de Pesquisa e a Pró-Reitoria de Extensão, visando difundir a cultura de inovação no Rio Grande do Norte, institucionalizam o programa Agentes de Inovação (AGI): elementos de integração entre Universidade, Governo e Sociedade.

Os interessados em participar do AGI devem entrar em contato com a Profa Zulmara de Carvalho (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

inPACTA

historia

A Escola de Ciências e Tecnologia foi fundada com o objetivo de oferecer todo o suporte

operacional ao Bacharelado em Ciências e Tecnologia.

Ver inPACTA

Instituto do Cérebro

organograma

Entenda como as atividades desenvolvidas pela Escola de Ciências e Tecnologia são divididas,

Ver Instituto do Cérebro

EJECT

historia

operacional ao Bacharelado em Ciências e Tecnologia.

Ver EJECT

DAECT

Ver DAECT

RBEC

Ver RBEC

Ver ComC&T

Subcategorias

Categoria para organização de artigos relacionados ao Diretório Acadêmico da ECT.

Categoria para organização de artigos relacionados à Empresa Júnior da Escola de Ciências e Tecnologia.