Entre os dias 11 e 13 de novembro foi realizado, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT-UFRN), o II Desafio ECT - No Brain, No Gain.  A competição contou com 24 grupos inscritos e teve como vencedora a equipe Gela Direto, formada pelos alunos Eduardo Henrique Elias Barros, Carlos Eduardo Antunes Junior, Rafael Fernandes Elias Barros, Antonio Aldhen Lopes Freitas e Jefferson Lourenço de Sousa Silva.

Na fase final a equipe campeã disputou com outras três equipes, a classificação  da fase final ficou assim:

Gela Direto, em 1º lugar; Quase lá, em 2º; Os sem Cabimento, em 3º e SouEject, em 4º lugar.

A competição foi realizada em duas etapas, a 1ª Etapa foi  Classificatória e ocorreu nos dias 11 e 12 de novembro e  a final , aconteceu no dia 13 de novembro entre as quatro grupos que acumularam maior pontuação na etapa anterior.

O Desafio ECT – No Brain No Gain é uma iniciativa do grupo de Tutoria da ECT e consiste de um desafio de conhecimento com o objetivo de compartilhar, interagir e medir aprendizado nas áreas básicas das engenharias disputado entre alunos matriculados no BCT DA UFRN. ada membro das equipes inscritas poderá contabilizar a participação como carga horária complementar no BCT, desde que não tenha faltado a nenhuma etapa da competição destinada à sua equipe.

O Evento ocorreu durante a IV Semana de Ciências e Tecnologia e  XXVI Congresso de Iniciação Cientifica da UFRN.

Assessoria de Comunicação e Produtora de Conteúdo da Escola de Ciências e Tecnologia.