Na próxima quinta-feira, dia 17 de Dezembro, haverá o lançamento do livro "Poetas ou Cancionistas? Uma discussão sobre música popular e poesia literária" do professor Lauro Meller, que acontece no, às 19h, na sala 4 da Escola de Ciências e Tecnologia - UFRN.

Essa é uma oportunidade imperdível para conhecer um pouco mais do trabalho do Professor Doutor Lauro Meller, além do trabalho que ele realiza em sala de aula.

Confira também essa matéria feita pela ComC&T sobre a tese do professor Lauro: www.ect.ufrn.br/index.php/pt-br/meller-e-a-historia-nas-cancoes

Lauro Meller é Professor de Práticas em Leitura e Escrita em Português e Inglês na Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN, tem Doutorado em Letras (Literaturas de Língua Portuguesa), PUC-Minas, 2010. (Tese: "Poetas ou Cancionistas? Uma discussão sobre a canção popular brasileira em sua interface com a poesia da série literária”; Mestrado em Literatura, UFSC, 1998 (Dissertação: "Sugar Cane Fields Forever: Carnavalização, Sgt. Pepper's, Tropicalia"; Licenciado em Letras (Inglês-Português), UFPB, 1996.  É Músico afiliado à OMB (Baixista, Guitarrista, Violonista) e à IASPM (International Association for the Study of Popular Music).

Assessoria e Produtora da Escolade Ciências e Tecnologia