alterações met

ESCOLA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA – ECT

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AEROESPACIAL - PPgEA

LABORATÓRIO DE PESQUISAS ATMOSFÉRICAS - LPA/ECT

Palestra: Meteorologia Empreendedora (150 vagas)
Data: 17/05/2019

Curso: Modelagem Climática Regional (WRF) (40 vagas)
Online: 18/05/2019 a 26/05/2019 – Presencial: 27/05/2019 a 31/05/2019

Prof. Dr. Michel d. S. Mesquita
Research Scientist
Norway
Affiliations:
1. Future Solutions, Håvikbrekka 92, 5440 Mosterhamn, Norway
2. NORCE Norwegian Research Centre, Bjerknes Centre for Climate Research, Jahnebakken 5, Bergen 5007, Norway

Cada evento tem a inscrição individualizada. Para participar dos dois eventos, são necessárias duas inscrições separadas. Os passos para as duas inscrições são descritos a seguir.

O interessado deve primeiro entrar no portal externo do SIGAA:

Então, deve clicar em “Extensão/Eventos” e, em seguida, marcar e preencher apenas nos campos, como descritos abaixo.

Título da Ação: Modelagem Climática Regional (WRF) e Meteorologia Empreendedora
Tipo de Atividade: CURSO
Título da Ação: Meteorologia Empreendedora
Tipo de Atividade: EVENTO

Depois, deve clicar em “Buscar”, para surgir o link (em alguns navegadores, é possível acessar direto, clicando nesse endereço):
2019 - Modelagem Climática Regional (WRF) e Meteorologia Empreendedora
2019 - Meteorologia Empreendedora

Então, surge a página da Ação de Extensão correspondente ao evento em questão. No final da página, após os Membros da Equipe, clique em “CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO”.

Assim, surge a página da “Área de Login para Acesso à Inscrição em Cursos e Eventos de Extensão”, onde deve fazer o cadastro ou informar “E-mail” e “Senha”, caso já tenha.

Ao entrar, deve clicar em “Cursos e Eventos Abertos” e, na próxima página aberta, localizar “Modelagem Climática Regional (WRF) e Meteorologia Empreendedora” OU “Meteorologia Empreendedora”. Por fim, clicar na seta verde e fazer a inscrição.