Está em processo de implantação na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, um polo do Mestrado Profissional Nacional em Ensino de Física (MNPEF). O Polo 51 do mestrado está vinculado à Escola de Ciências e Tecnologia (ECT-UFRN) e ao Departamento de Física Teórica e Experimental (DFTE), e tem como coordenador provisório o Prof. Rubens Maribondo do Nascimento, Pró- Reitor de Pós-Graduação da UFRN.

O resultado final dos aprovados no processo seletivo para o período 2016.1 já está disponível.

Lista de aprovados:

Denny Davidson de Almeida Silva
Emanuel Pereira de Araújo
Flávio Robério Dantas Pereira Segundo
Jadson da Fonseca e Silva
Janilson Simões de Azevedo Filho
Jardes Martins Alves
Lucas marques da silva
Luciano Anderson Frois
Marcelo Andrade Massud

MNPEF

O Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física é um programa nacional de pós-graduação de caráter profissional, voltado a professores de ensino médio e fundamental com ênfase em aspectos de conteúdos na Área de Física. É uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Física (SBF) com o objetivo de coordenar diferentes capacidades apresentadas por diversas Instituições de Ensino Superior (IES) distribuídas em todas as regiões do País.

Assessoria de Comunicação e Produtora de Conteúdo da ECT