C

om vistas ao processo de implantação da Incubadora de Processos Acadêmicos, Científicos e Tecnológicos Aplicados (InPacta) da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), o grupo de pesquisa em Negócios Tecnológicos da ECT realiza processo seletivo para 10 (dez) pesquisadores júniores.

Nesta etapa do trabalho, é desejável que o candidato a pesquisador júnior goste da área de Gestão da Inovação e do Conhecimento, Criatividade, Incubadoras, Modelos de Negócios, Economia Empresarial, Financiamento de Projetos e Empreendedorismo Tecnológico, bem como tenha espírito de liderança e proatividade. O discente selecionado deve disponibilizar 10 horas por semana para desenvolver atividades integradas de extensão-pesquisa relacionadas à implantação da InPacta.

Inscrições

Para se inscrever, envie currículo e carta de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregue em mãos na sala de um dos professores: Carlos Alexandre Camargo de Abreu; Eduardo José Sande e Oliveira dos Santos Souza; Efrain Pantaleón Matamoros ou Zulmara Virgínia de Carvalho, durante os dias 14 à 21 de abril de 2014. O processo seletivo acontecerá entre os dias 21 à 24 de abril e será centrado em Gestão da Inovação e do Conhecimento, Criatividade, Incubadoras, Modelos de Negócios, Economia Empresarial, Financiamento de Projetos e Empreendedorismo Tecnológico.