A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universiversidade Federal do Rio Grande do Norte (PROGESP/UFRN) divulgou, na última segunda-feira, dia 25 de novembro de 2019, o edital 029/2019, com vagas para Professor Substituto ou Temporário das carreiras de Magistério Superior e Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Para a Escola de Ciências e Tecnologia, há vagas para duas áreas, a saber: Práticas de Leitura e Escrita em Português e Ciência e Tecnologia dos Materiais. A inscrição poderá ser feita a partir do dia 29/11/2019 até às 23h59 do dia 10/12/2019, exclusivamente, via internet, através do endereço www.sigrh.ufrn.br.

Confira o edital completo e os conteúdos programáticos de cada área no site www.progesp.ufrn.br, no menu Concursos Públicos.