Organograma

Em termos Acadêmicos, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte está dividida em Centros Acadêmicos (CA) e Unidades Acadêmicas Especializadas (UAE). Ao todo, são oito Centros Acadêmicos, dos quais seis estão localizados no Campus Central (Natal) e dois localizados no interior.

As Unidades Acadêmicas Especializadas são em número de 4, sendo a Escola de Ciências e Tecnologia e a Escola de Música localizadas no Campus Central, a Faculdade de Ciências da Saúda localizada em Santa Cruz e, por fim, a Escola Agrícola de Jundiaí, com sede na cidade de Macaíba.

Diferentemente dos Centros Acadêmicos, As Unidades Acadêmicas Especializadas (UAE) não possuem Departamentos.

Uma descrição detalhada de cada órgão da estrutura interna da Escola, incluindo suas atribuições e composição, pode ser encontrada no Regimento Interno da ECT (Anexo da Resolução 012/2008-CONSUNI, de 01 de dezembro de 2008).

Mais informações:

  • Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia - CONECT.
  • Colegiado Gestor da ECT - COLECT.
  • Colegiado do Bacharelado em Ciências e Tecnologia - COLEBAC.
  • Assessorias da Direção.
  • Câmaras Consultivas do CONECT.

Notícias

ECT abre seleção para monitores em Vetores e Geometria Analítica e Álgebra Linear

A Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), da UFRN, abre seleção para monitores nos componentes Vetores e Geometria Analítica (VGA) e Álgebra Linear (AL), que  são pré-requisitos essenciais para futuras disciplinas de matemática, física e engenharias. São ofertadas 01 bolsa remunerada e 02 bolsas não remuneradas, para os discentes que tenham sido aprovados nos componentes […]

Química Geral seleciona monitores para 2022

Os docentes da disciplina de Química Geral do curso de Ciências e Tecnologia estão selecionando monitores para atuarem nas diversas turmas do componente curricular durante o ano de 2022. São ofertadas 12 vagas no total, sendo sete remuneradas. As inscrições seguem até o dia 23 de março de 2022 no SIGAA. Além da prova escrita, […]