1º Aulão de Cálculo I do semestre acontece neste sábado

Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 20 de abril de 2022

Acontece no próximo sábado, 23, das 9h às 12h, o primeiro aulão de Cálculo de 2022.1, ministrado pela professora Simone Batista. A atividade tem como objetivo ajudar alunos que tenham dúvidas através da revisão de conteúdos dados na disciplina. Para essa aula, o tema abordado é o de Técnicas de Integração. O encontro acontece de forma presencial e também contará com exibição online, através do Google Meet, ficando gravado para que os estudantes possam assisti-los depois.

A aula faz parte de uma série de aulões de Cálculo I, que terão no mínimo cinco encontros ao longo do semestre. Simone explica que a ideia surgiu após ouvir de alguns ex-alunos que estavam tendo dificuldade em Cálculo II por não lembrarem de assuntos referentes à disciplina anterior e que pediam por aulas extras sobre eles. Segundo ela, o objetivo desses aulões é atender os pedidos e dúvidas dos estudantes que cursam ou cursaram Cálculo I que surjam ao longo do semestre.

Professoa Simone (à esquerda) explica detalhes do projeto.

A atividade é direcionada não apenas aos alunos da instituição, mas também para o público externo que tenha interesse no assunto. Para se inscrever no aulão, basta preencher o formulário disponibilizado pela professora e que pode ser acessado através deste link.