7 anos da InPACTA: Evento comemora trajetória de sucesso da incubadora

Escrito por: Francisca Pires | Publicado em: 29 de novembro de 2021

A Incubadora de Processos Acadêmicos, Científicos, Tecnológicos e Aplicados da Escola Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – inPACTA, completou 7 anos de trajetória e irá promover um evento no próximo dia 30 de novembro.

A ocasião será às 19h e contará com uma transmissão ao vivo pelo aplicativo Zoom. “Será um momento para mostrar a trajetória da incubadora e homenagear aqueles que tanto se doaram em prol do nosso crescimento.” afirma a organização do evento. A programação contará com a participação dos professores Douglas do Nascimento (Diretor da ECT), Daniel Pontes (Diretor da AGIR/UFRN), Zulmara Carvalho (Coordenadora do PPgCTI) e Herculana Torres (Professora da área de Negócios Tecnológicos), além de Helen Buonora, do Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação da FIERN. 

A Incubadora de Processos Acadêmicos, Científicos, Tecnológicos e Aplicados (InPACTA) da Escola Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte é uma incubadora de processos sociais, processos acadêmicos, científicos e tecnológicos aplicados. A InPACTA recebe apoio de organizações de todo Rio Grande do Norte e atualmente é gerida pelo Prof. Dr. Ádley Lima (Gerente Geral executivo) e o Prof. Dr. Orivaldo Junior (Gerente Operacional) .

Interessados devem se inscrever através deste link


Abertas as inscrições para o edital de permuta de turno

A Coordenação do curso de Ciências e Tecnologia lançou o edital de permuta de turno e as inscrições estão abertas até o dia 04 de julho através da plataforma SECACA (secaca.ect.ufrn.br). A permuta consiste na mudança de turno entre dois estudantes vinculados a turnos distintos do mesmo período, sendo concedida uma única vez e permitida […]

Mestrado em Engenharia e Ciências Aeroespaciais inscreve até 30 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial (PPgEA), vinculado à Rede Nordeste Aeroespacial (RNA), está com inscrições abertas até 30 de junho para processo seletivo para ingresso no Mestrado em Engenharia e Ciências Aeroespaciais em 2022.2. Além da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o processo seletivo contempla os Programas de Pós-Graduação em […]