Alteração no Cronograma de Divulgação de Resultado Final – Edital 001/2020/ECT

Escrito por: Gyovanny Silva | Publicado em: 23 de outubro de 2020

A Comissão de Avaliação de Aproveitamento de Concurso para o cargo de Docente do Magistério Superior, referente à Chamada Pública de Aproveitamento de candidato aprovado em Concurso Público para Docente do Magistério Superior da Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN, Área de Física, torna pública a alteração no Calendário de Atividades do Edital 01/2020-ECT, relativas à divulgação do resultado final.

O resultado preliminar, que estava previsto para divulgação hoje, será divulgado apenas na próxima segunda-feira, 26 de outubro de 2020. Confira a nota na íntegra aqui.

Disponibilizado edital para eleição de representação estudantil para os conselhos deliberativos da ECT

Foi publicado hoje, 24, edital com as normas internas para eleição dos representantes estudantis para os conselhos deliberativos da Escola de Ciências e Tecnologia. São quatro vagas para os titulares e seus respectivos suplentes no Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia (CONECT), entre os alunos de cursos da graduação e pós-graduação vinculados à ECT. […]