Cadastramento para o reingresso de segundo ciclo

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 7 de janeiro de 2020

No período de 07 a 10 de janeiro deste ano será realizado o cadastramento dos candidatos aprovados no processo seletivo de reingresso de segundo ciclo do Grupo 1, ou seja, estudantes que concluíram o bacharelado em Ciências e Tecnologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O cadastramento será realizado na Coordenação do Curso de Ciências e Tecnologia,  localizada na Escola de Ciências e Tecnologia, no horário das 08h às 18h.

Para realizar o cadastramento, o interessado deve entregar, de uma só vez, os seguintes documentos:

• Diploma, certificado ou certidão de conclusão do curso de primeiro ciclo (cópia legível e autenticada).
  • Certidão de quitação eleitoral.
  • Prova de que está em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, exigida apenas para candidatos do sexo masculino e dispensada mediante a comprovação.  (cópia legível e autenticada).

Para mais informações ou dúvidas entrar em contato com a coordenação do curso através do telefone: 3342-2301, ramal 304.

Link do edital do processo: http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=330325308