Curso de Deep Learning para Visão Computacional é ofertado na ECT

A atividade faz parte da disciplina optativa Tópicos Avançados em Informática II

A Escola de Ciências e Tecnologia oferta, através da disciplina ECT2703 – Tópicos Avançados em Informática II, o curso “Deep Learning para Visão Computacional”, para alunos de Ciências e Tecnologia da ênfase de Computação Aplicada ou demais interessados que já tenham cursado o componente curricular ECT2303 – Linguagem de Programação.

O curso será ministrado pelo Prof. Dr. Helton Maia e será realizado às quartas e sextas-feiras, das 16h50 às 18h30 (46T56), durante o período letivo 2021.1, que tem início do dia 07 de junho. Possui uma carga horária total de 60h. Os interessados podem solicitar matrícula na disciplina a partir de hoje, através do Sigaa.

Confira o conteúdo programático do curso aqui.

Química Geral seleciona monitores para 2022

Os docentes da disciplina de Química Geral do curso de Ciências e Tecnologia estão selecionando monitores para atuarem nas diversas turmas do componente curricular durante o ano de 2022. São ofertadas 12 vagas no total, sendo sete remuneradas. As inscrições seguem até o dia 23 de março de 2022 no SIGAA. Além da prova escrita, […]