Diretório Acadêmico da ECT abre processo eleitoral

Escrito por: Carllos Daniel | Publicado em: 18 de abril de 2022

O Diretório Acadêmico da Escola de Ciência e Tecnologia (DAECT), da UFRN, abre processo eleitoral para inscrição de novas chapas que queiram concorrer às eleições para administrar o diretório, mantendo contato direto com a coordenação e sendo representante ativo dos alunos do curso de Ciência e Tecnologia.

Está apto a ser candidato aos cargos eletivos das instâncias do DAECT, qualquer membro regularmente matriculado na Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), sendo a chapa eleita através do voto direto e secreto dos alunos da ECT.

O atual presidente do diretório acadêmico, Mayrom Farias, agradeceu pela oportunidade durante seus dois anos de gestão na chapa “Organizar e agir” e incentivou novas pessoas a se inscreverem: “Foi um desafio erguer um diretório durante a pandemia, mas enfrentamos juntamente com a direção da ECT e hoje nosso trabalho é visto.”

As inscrições ocorrem através do e-mail daecteleicoes2022@gmail.com, sendo necessário o nome completo e o atestado de matrícula (comprovando que estuda na UFRN e é aluno da ECT) de cada um dos 17 cargos que preenchem o diretório acadêmico. O período de inscrições das chapas vai até o dia 22 , com resultado da aprovação no dia 23 de abril. A eleição acontece no dia 02 de maio, e até lá, as chapas poderão fazer campanha eleitoral para obter votos. Para ler o edital completo, clique aqui.


Disponibilizado edital para eleição de representação estudantil para os conselhos deliberativos da ECT

Foi publicado hoje, 24, edital com as normas internas para eleição dos representantes estudantis para os conselhos deliberativos da Escola de Ciências e Tecnologia. São quatro vagas para os titulares e seus respectivos suplentes no Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia (CONECT), entre os alunos de cursos da graduação e pós-graduação vinculados à ECT. […]

Serviço de Psicologia Escolar e Educacional da ECT está de sala nova

Tomar decisões quanto ao caminho profissional que deseja seguir, organizar uma rotina de estudos entre outras habilidades necessárias aos estudantes, principalmente da graduação, pode não ser uma tarefa tão fácil a princípio. Nesse sentido, o Serviço de Psicologia Escolar e Educacional da Escola de Ciências e Tecnologia (SPEE/ECT), atua nessas demandas, auxiliando os alunos no […]