Diversidade, inclusão e qualidade: nova diretoria da EJECT tomou posse

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 26 de janeiro de 2021

A nova diretoria da Empresa Júnior da Escola de Ciências e Tecnologia (EJECT), tomou posse nesta segunda-feira, 25 de janeiro. A cerimônia aconteceu de forma online com a presença do diretor da ECT, Douglas Silva, Kaline Viana, vice-diretora, e Patricia Soares, vice-coordenadora. 

Foram empossadas Luiza Bastos, como Presidente, Adalgisa Onofre, Diretora de Desenvolvimento Humano, Ilayzi Farias, Diretora de Marketing e Comércio, e Gerlani da Silva, Diretora Financeira. 

Entre as metas para este ano, a gestão pretende realizar 20 projetos, dentre eles 11 serão de alto impacto – relacionados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ODS/ONU). Segundo a presidente Luiza Bastos, a nova gestão também pretende estar mais presente e atuante com a comunidade acadêmica da ECT promovendo ações de empreendedorismo. 

Para mais informações sobre as atividades desenvolvidas pela empresa, siga: @eject




Gestão do DAECT é prolongada por mais um ano

No dia 20 de fevereiro, o Diretório Acadêmico da Escola de Ciências e Tecnologia (DAECT), decidiu, por meio de uma assembleia interna, o prolongamento da gestão por mais um ano. Além da medida, também foram abordados pontos como diminuição do número de membros e calendário de eventos.  A gestão Organizar e Agir tomou posse no […]

Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN abre seleção com bolsa remunerada para projeto de extensão

Estão abertas até a próxima quarta-feira (03/03) as inscrições para a seleção de bolsista para contribuir com o projeto “PJ168-2021 – ProgramAção: ações para o desenvolvimento de sistemas inovadores”,  coordenado pelo professor Orivaldo Vieira de Santana Júnior. Estão sendo oferecidas uma vaga com bolsa remunerada e uma vaga para voluntário. O aluno interessado deve acessar […]