ECT abre inscrição para extensão sobre frações

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 13 de setembro de 2023

A Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) está com inscrições abertas para o curso de extensão de frações. Sob coordenação da professora Simone Batista, os aulões acontecem aos sábados, no auditório B, de forma presencial, e têm duração de 4h cada. Divisão de frações, porcentagem e regra de três estão entre os assuntos abordados.

A atividade é voltada alunos da ECT, do CCET e do CT ingressantes em 2023 ou que já reprovaram em alguma das disciplinas do primeiro período da área da matemática, bem como alunos dos últimos anos do ensino médio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas via Sigaa ou no próprio dia da extensão diretamente com a professora.

Os alunos poderão tirar dúvidas a respeito das disciplinas de matemática que cursam como Pré-Cálculo, Cálculo 1, 2 ou 3. Vetores e Geometria Analítica, Álgebra Linear.