ECT abre processo de seleção para Ênfases

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 17 de maio de 2023

A Coordenação do Curso de Ciências e Tecnologia (C&T), da UFRN, iniciou nesta quarta-feira, 17, o processo de seleção ordinária interna para entrada nas ênfases da área Tecnológica e nas ênfases interdisciplinares do curso. Para ingresso em uma das ênfases, o candidato deverá ter concluído, no mínimo, 900 horas de componentes curriculares obrigatórios de C&T, até o final de 2023.1.

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 a 31 de maio, através da plataforma da Secretaria Acadêmica da Escola de Ciências e Tecnologia (SECACA), preenchendo os dados solicitados pela ênfase escolhida e anexando de uma única vez em formato PDF, frente e verso do documento original de identificação, além do histórico escolar.

Também está aberto o processo de solicitação de exclusão de ênfases da Área Tecnológica e Interdisciplinares de C&T. É permitido ao aluno solicitar, uma única vez, a exclusão da ênfase na qual está cadastrado, com justificativa dirigida ao Colegiado do Curso (COLEBAC). A solicitação de exclusão de ênfase, pode ser feita pela Plataforma SECACA, de 14 de maio a 14 de junho.

Acesse todos os editais aqui.