ECT abre processo de seleção para ênfases

Escrito por: Carllos Delfino | Publicado em: 8 de junho de 2022

A Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), da UFRN, iniciou nesta quarta-feira (08), o processo seletivo interno para entrada nas ênfases da área Tecnológica e nas ênfases interdisciplinares do curso de Ciência e Tecnologia (C&T). Para ingresso em uma das ênfases o candidato deverá ter concluído, no mínimo, 900 horas de componentes curriculares obrigatórios de C&T, até o final de 2022.1.

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 18 de junho, através da plataforma da Secretaria Acadêmica da Escola de Ciências e Tecnologia (secacademica.ect.ufrn.br), preenchendo os dados solicitados pela ênfase escolhida e anexando de uma única vez em formato PDF, frente e verso do documento original de identificação. Você pode ler o edital completo clicando aqui.