ECT abre seleção para bolsista na Sala de Monitoria

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 18 de setembro de 2023

Está aberta a seleção de bolsista da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT/UFRN), para atuar na Sala de Monitoria a partir do mês de outubro. Podem participar da seleção alunos de graduação da UFRN, nos turnos T, TN ou N, em qualquer curso, entre o 2º e o 5º semestre. Os interessados devem realizar as inscrições através do formulário, até o dia 19 de Setembro, com o currículo e histórico escolar anexados.

O bolsista ficará encarregado do atendimento ao público interno da ECT; Auxiliar no controle de pequenos estoques; Auxiliar no controle de entrada e saída de monitores e discentes da Sala; Auxiliar em outras atividades administrativas por demanda.

O valor da bolsa é de R$700,00, com horário de trabalho pela manhã das 08h30 às 11h30. A seleção acontecerá no dia 25 de Setembro, às 9h, no Laboratório de Informática 3 no segundo andar da ECT. Ela contará com uma prova de conhecimentos relacionados ao trabalho a ser desenvolvido e uma entrevista, realizada no mesmo dia.

Acesse o formulário.