ECT abre seleção para bolsista na Secretaria Administrativa

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 31 de agosto de 2023

Está aberta a seleção de bolsista da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT/UFRN), para atuar na Secretaria Administrativa. Podem participar da seleção alunos de graduação da UFRN, em qualquer curso, com exceção alunos de C&T e cursos de segundo ciclo/engenharias associadas a C&T. Os interessados devem realizar as inscrições através do formulário, até o dia 04 de Setembro, com o currículo e histórico escolar anexados.

O bolsista ficará encarregado do Atendimento ao público interno e externo à ECT; Tratar documentos (envio e recebimento, digitalização, arquivamento etc.); Auxiliar no controle de pequenos estoques; Auxiliar no controle de chaves dos espaços de ensino da ECT; Auxiliar em atividades de reprografia; Confeccionar documentos institucionais e auxiliar em outras atividades administrativas por demanda.

O valor da bolsa é de R$700,00, tendo início a partir do dia 11 de Setembro, com horário de trabalho pela manhã das 08h30 às 12h30. A seleção acontecerá no dia 06 de Setembro, às 9h, no Laboratório de Informática 02 no segundo andar da ECT. Ela contará com uma prova de conhecimentos relacionados ao trabalho a ser desenvolvido e uma entrevista, realizada no mesmo dia.

Acesse o formulário.