ECT abre seleção para monitoria de Pré-Cálculo e Cálculo I

Escrito por: Raylena Evelyn | Publicado em: 19 de maio de 2022

A Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN está com as inscrições abertas, até o dia 24 de maio, para a seleção de monitores para as disciplinas de Pré-Cálculo e Cálculo I, com o coordenador Francisco Edson da Silva. As inscrições podem ser realizadas através da plataforma do SIGAA (Bolsas – Monitoria – Inscrever-se em seleção de monitoria).

A prova escrita será realizada no dia 25 de maio e, posteriormente, será feita entrevista e análise de histórico com os aprovados na avaliação. É necessário que os alunos que queiram participar da seleção tenham sido aprovados nas disciplinas Cálculo I ou Matemática para Engenharia I.

Para mais informações, os interessados podem verificar o Sigaa ou enviar um e-mail para francisco.edson.silva@ufrn.br.