ECT abre seleção para Monitoria de Química Geral

As inscrições irão de 26 a 31 de Outubro e devem ser feitas via SIGAA

Escrito por: Francisca Pires | Publicado em: 27 de outubro de 2021

O processo seletivo tem como público alvo discentes que tiverem obtido aprovação no Componente Curricular ECT2104 – Química Geral com média igual ou maior que seis e tenham  disponibilidade de 20 horas semanais (segunda à sábado). No total, estão sendo oferecidas quatro vagas, sendo três remuneradas e uma não, e, neste momento de pandemia, as atividades poderão ser desenvolvidas remotamente ou de forma híbrida.  

A primeira etapa da seleção, marcada para o dia 1 de novembro, será uma prova de títulos, ou seja, o candidato deverá enviar, para o e-mail patricia.soares@ufrn.br, através do seu e-mail institucional: Histórico da Graduação, Certificado de participação em projetos de ensino e Atestado de matrícula. Nesta fase, serão classificados os quinze candidatos com as maiores pontuações.

Os classificados participarão nos dias 3 e 4 de novembro da entrevista que compõe a segunda fase. Esta etapa será realizada através do Google Meet e, durante sua realização, o candidato deverá resolver um exercício sobre um dos temas do programados que será definido com 24 horas de antecedência. O tempo da entrevista será de 15 minutos, sendo 7 min para a apresentação da resolução do exercício e o restante do tempo para responder às perguntas que serão realizadas pela banca examinadora.

A equipe da monitoria é composta pelo professor coordenador/orientador: Filipe Martel de Magalhães Borges e pelos professores orientadores: Elisama Vieira dos Santos, Patrícia Kaori Soares, Tatiana de Campos Bicudo e Salete Martins Alves. 

Para mais informações, acesse o edital da monitoria através deste link.