ECT abre turma de férias para Cálculo II

Escrito por: Carllos Delfino | Publicado em: 19 de dezembro de 2023

A Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) abre inscrições para interessados em participar da turma de férias da disciplina de Cálculo II, ministrado pelo professor Jonatha Wallace.

Turmas de férias são as turmas que acontecem no período especial de férias do ano letivo, destinado a alunos que querem atualizar seus conhecimentos durante os dias em que não estão estudando ou trabalhando. As matrículas em turmas de férias não podem ser trancadas.

As aulas acontecem no período de 08 de janeiro a 03 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, nos horários de 8h55 às 12h30, e os interessados devem se inscrever através da plataforma do SIGAA até o dia 20 de dezembro. Os que desejam se inscrever posteriormente, a matrícula extraordinária para o período letivo especial de férias de verão acontece nos dias 04 e 05 de janeiro.