ECT abre vaga para professor substituto de Informática

As provas do presente processo seletivo simplificado serão realizadas presencialmente em sessão pública.
Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 2 de fevereiro de 2023

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte lançou, dia 16 de janeiro, edital para processo seletivo destinado à formação de Quadro de Reserva de professor substituto ou temporário do Magistério Superior. Para a Escola de Ciências e Tecnologia é ofertada a vaga na área de Linguagem de Programação e Cálculo Numérico, com carga horária de 20h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de fevereiro. O candidato deverá acessar o site do SIGRH, no menu Concursos > Concursos Abertos, preencher o formulário disponível, enviá-lo eletronicamente e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no prazo determinado. O processo seletivo constará em duas etapas de avaliações, sendo uma didática de caráter eliminatório e classificatório e outra de título, de caráter classificatório. As provas podem acontecer de 05 a 17 de março deste ano, conforme especificado no edital.

Para mais informações, você pode acessar o edital no site do SIGRH.