ECT divulga datas da colação de grau do curso de Ciências e Tecnologia

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 11 de janeiro de 2023

Nos dias 25 e 26 de janeiro acontece a Solenidade de Colação de Grau dos formados em Ciências e Tecnologia, do período de 2022.2. A cerimônia começa às 16h, no Auditório Otto de Brito Guerra, na Reitoria da UFRN, e terá sua transmissão realizada via YouTube.

No dia 25, formam os alunos das ênfases de Negócios Tecnológicos, Biomédica, Materiais e Telecomunicações e Generalista (matutino/vespertino). Já no dia 26, será a vez dos estudantes das ênfases de Ambiental, Computação, Petróleo, Mecatrônica, Mecânica e Generalista (noturno).

Todos devem chegar às 14h para organização e realizar a assinatura da ata, procedimento necessário para que o estudante possa colar grau. Cada formando pode levar até 3 convidados, sendo um destes o que será seu(a) padrinho/madrinha.

A entrega das vestes talares para a colação será feita nos dias 20 e 23 de janeiro, das 9h às 15h, na sala dos professores substitutos, que fica no 2º andar da ECT. Os estudantes devem devolver as vestes no dia 27 de janeiro, das 9h às 15h, no mesmo local da entrega.

Quaisquer dúvidas sobre a entrega das becas deve ser enviada para o email secretaria@ect.ufrn.br.