ECT oferece oportunidades de bolsas para alunos de Comunicação Social

Há oportunidade, ainda, de uma vaga para a Sala de Estudos, exclusiva para alunos de C&T
Escrito por: Gyovanny Silva | Publicado em: 18 de fevereiro de 2020

A Escola de Ciências e Tecnologia abre processo seletivo para preenchimento de algumas vagas de bolsas de apoio-técnico e administrativo da Escola. Confira abaixo as oportunidades e como participar.

Vagas da Assessoria de Comunicação da ECT

São oferecidas 03 (três) vagas. Para se inscrever, o aluno precisa enviar para o e-mail ascom@ect.ufrn.br, no período de 18/02 a 26/02/2020, os seguintes documentos: histórico escolar, currículo e carta contendo o interesse na vaga, motivação e desafios (máximo de duas páginas, fonte times, corpo 12, entrelinha 1,5). A nossa equipe irá fazer uma avaliação e convocar alguns interessados, via e-mail, para uma entrevista com data e horário a definir. Confira abaixo o perfil das vagas oferecidas. Importante: no assunto do e-mail, colocar para qual vaga você está concorrendo.

• 01 vaga Editor/a
    • atribuições: redação, revisão e edição de textos.
    • requisitos: graduação em andamento em Comunicação Social ou Jornalismo ou Letras; experiência em redação, revisão e edição de textos de divulgação científica (notícias e reportagens) é bem-vinda.
  • 01 vaga para Repórter cinematográfico/editor/a
    • atribuições: gravação e edição de imagens para site e mídias sociais; produção de roteiros.
    • requisitos: graduação em andamento em Comunicação Social ou Audiovisual; experiência em gravação e edição de imagens para site e mídias sociais; roteiros; roteiros para divulgação científica.
  • 01 vaga para Designer e editor/a para mídias sociais
    • atribuições: produção de materiais gráficos para ilustração de notícias e reportagens de divulgação científica em sites e mídias sociais; diagramação de materiais informativos para impressão; produção de materiais publicitários.
    • requisitos: graduação em andamento em Publicidade e Propaganda ou Design; experiência no gerenciamento de mídias sociais e diagramação em geral.

Sala de Estudos da ECT possui uma vaga de bolsa exclusiva para alunos de Ciências e Tecnologia

A Sala de Estudos da ECT, local próprio de estudo individualizado para os alunos da graduação em Ciências e Tecnologia, está com uma oportunidade de bolsa para o horário noturno (18h às 22h). Para se inscrever, o interessado deve ser aluno do curso de Ciências e Tecnologia, ter disponibilidade no horário informado de segunda a sexta-feira e enviar seu histórico escolar até o dia 21/02/2020 par ao e-mail gyovanny@ect.ufrn.br. Posteriormente será agendada uma entrevista com alguns interessados. Serão priorizados aqueles alunos considerados socioeconomicamente vulneráveis.