ECT oferta bolsa de apoio técnico no Laboratório de Eletrotécnica

Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 9 de maio de 2022

O Laboratório de Eletrotécnica está oferecendo uma bolsa de apoio técnico para alunos dos cursos de Engenharia ou Ciências e Tecnologia, para atuar junto aos técnicos de laboratório do setor. O discente que tiver interesse em se inscrever, deve enviar currículo e histórico para o email alexandremagnus@ect.ufrn.br até o dia 16 de maio.

O bolsista selecionado irá atuar no exercício das seguintes atividades: funções que auxiliam na pesquisa e no desenvolvimento de experimentos; no atendimento à estudantes vinculados a disciplinas que desenvolvam atividades experimentais no laboratório; no auxílio no controle de materiais do laboratório; no auxílio na realização de manutenção preventiva dos equipamentos do laboratório; na solicitação de demandas de infraestrutura e de TI do laboratório; e no auxílio às demandas das aulas experimentais do laboratório.