ECT oferta três vagas para Professor Substituto

As vagas estão dispostas em edital publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial da União.
Escrito por: Gyovanny Silva | Publicado em: 28 de agosto de 2020

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mediante lançamento do Edital nº 22/2020-PROGESP, publicado no Diário Oficial da União nº 166 desta sexta-feira, torna público a abertura de processo seletivo para o cargo de Professor Substituto, com vagas para diversas áreas de conhecimento. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 6.200,14, para as vagas da carreira do Magistério Superior.

Para a Escola de Ciências e Tecnologia, o Edital prevê vagas nas áreas de Ciência, Tecnologia e Sociedade, Linguagem de Programação e Cálculo Numérico e Mecânica dos Fluidos, sendo uma vaga para cada. As contratações serão para jornada semanal de 20 ou 40 horas.

Inscrições poderão ser efetivadas através do site www.sigrh.ufrn.br, durante o período de 03 a 14 de setembro de 2020. A taxa de inscrição possui valor de R$ 50,00.

Os Programas com os Temas para a Prova Didática e demais detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados no site www.progesp.ufrn.br.