ECT promove 4º Aulão de Cálculo I

Escrito por: Raylena Evelyn | Publicado em: 11 de maio de 2022

Acontece neste sábado, dia 14 de maio, o quarto aulão de Cálculo I, sobre Limites e Derivadas, no auditório F da Escola de Ciências e Tecnologia, de 8h55 até 12h30.

Ministrada pela professora Simone Batista, a atividade tem por objetivo ajudar, através da revisão de conteúdos dados na disciplina, alunos e alunas do curso de Ciência e Tecnologia que tenham dúvidas ou desejem aprofundar seus conhecimentos para complementação pessoal.

A aula faz parte de uma série de aulões de Cálculo I, que terá no mínimo cinco encontros ao longo de todo o semestre de 2022.1. A atividade é direcionada não apenas aos alunos da instituição, mas também para o público externo que tenha interesse no assunto. Para se inscrever no aulão, basta preencher o formulário disponibilizado pela professora, que pode ser acessado através deste link.