ECT promove workshop sobre Pitch

Escrito por: Adrielen Vilela | Publicado em: 13 de junho de 2025

A Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) promove nos dias 13 e 17 de junho o workshop intitulado “Pitch & Propósito: Minutos que Podem Mudar Tudo”. O primeiro dia do evento (13) acontece no “Auditório A” da ECT e inicia às 10h40, com encerramento previsto para às 12h30. Já o segundo dia de oficina (17), ocorre das 18h40 às 20h30, no “Auditório F”.

A palestra será realizada por Luis Carlos Alipio, CEO da startup EVIS (Experiência Virtual Imersiva em Saúde) e uma importante figura de liderança em redes colaborativas e comunidades empreendedoras como a Jerimum Valley e a Aliança Latino-Americana de Startups (ALAS).

Embora esteja aberto ao público, o evento é uma atividade das seguintes turmas na disciplina de Ciências e Tecnologias Aplicadas (CTA), ministradas pela professora Andrezza Cristina: CTA 2 (Biomédica) e CTA 3 (Computação). Aos alunos que assinarem a lista de presença no local, será disponibilizado, posteriormente, um certificado de participação no evento, não sendo necessário inscrição prévia.