ECT publica edital para eleição para representação estudantil nos conselhos

As vagas são para Conect e Colebac.
Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 5 de abril de 2024

A Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) tornou público o edital nº 02/2024 que trata das normas para eleição da representação do corpo discente nos conselhos e colegiados deliberativos da ECT. Os interessados podem se inscrever até 11 de abril, através do email secretaria@ect.ufrn.br. As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 12 de abril e a eleição será realizada nos dias 19 a 22 de abril, via SIGEleição.

São quatro vagas de titular para o Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia (Conect) e duas para o Colegiado do Curso de Ciências e Tecnologia (Colebac). No primeiro, podem se inscrever qualquer aluno da graduação e pós-graduação vinculado a ECT, já no segundo, apenas alunos do curso de Ciências e Tecnologia. As inscrições devem ser feitas em dupla de titular e suplente.

Sobre o Conect:

É um órgão representativo dos docentes, discentes e do corpo de servidores técnico e administrativos, com funções deliberativas, normativas e consultivas sobre matérias acadêmicas, científica, cultural, artística, administrativas, orçamentária, financeira e de recursos humanos.

Sobre o Colebac:

O Colegiado do Curso de Ciências e Tecnologia atua como primeira instância deliberativa e consultiva sobre políticas, estratégias e rotinas acadêmicas, didático-pedagógicas e científicas no âmbito do curso de Ciências e Tecnologia.

Para mais informações, consulte o edital aqui.