ECT recepciona calouros de Ciências e Tecnologia

Os novos alunos puderam conhecer melhor a infraestrutura da Universidade e Escola de Ciências e Tecnologia e o curso.
Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 25 de agosto de 2022

A Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) promoveu nesta quarta (24), a recepção para os alunos que ingressam no curso de Bacharelado de Ciências & Tecnologia (C&T) neste semestre. O evento, que aconteceu no Auditório A, foi realizado em três horários, sendo os dois primeiros à tarde para as turmas diurnas e o terceiro à noite para a turma do noturno.

No turno vespertino, a vice-diretora da ECT Kaline Viana e a vice-coordenadora do curso de C&T Kelly Rodrigues realizaram as apresentações. Já no noturno, as apresentações ficam por conta do diretor Douglas Nascimento e da coordenadora Amanda Leite.

A apresentação foi dividida em dois momentos. No primeiro, a direção abordou a esfera administrativa da UFRN e da ECT, especificamente, falando da infraestrutura da universidade, dos centros e unidades que a compõem e o organograma da escola. Já no segundo momento, a coordenação tratou de temas relacionados à esfera acadêmica e ao curso de C&T, como por exemplo, as ênfases e possibilidades para quem se formar como bacharel em Ciências e Tecnologia. No final, foi aberto espaço para que os alunos pudessem esclarecer suas dúvidas.

Confira abaixo, alguns registros da recepção à tarde.