ECT seleciona monitores para Química Geral, Computação Numérica e Eletricidade Aplicada

Escrito por: Carllos Delfino | Publicado em: 7 de abril de 2022

A Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), da UFRN, abre novas seleções para monitoria remunerada e não remunerada, nos componentes de Química Geral, Computação Numérica e Eletricidade Aplicada.

Para a vaga de monitor da disciplina de Eletricidade Aplicada, são ofertadas 02 vagas remuneradas e 07 vagas não remuneradas, com provas aplicadas dia 13 de abril às 14h, na sala 07 (1º andar) da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT). As inscrições ocorrem até o dia 13 de abril. Podem concorrer às vagas os alunos que já tenham cursado a componente curricular Circuitos Elétricos (ELE0506) ou Eletricidade Aplicada (ECT2414).

Já para as vagas destinadas à disciplina de Química Geral, são ofertadas 03 vagas não remuneradas, com entrevistas realizadas no dia 09 de abril. As inscrições ocorrem até o dia 08 de abril. Podem concorrer às vagas os alunos que tenham obtido aprovação com média igual ou maior a 6,0 (seis) no componente curricular ECT2104 – Química Geral.

Aos interessados na vaga de monitoria para a disciplina de Computação Numérica, 03 vagas remuneradas e 03 vagas não remuneradas são ofertadas, com provas aplicadas dia 11 de abril na sala 46 da Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) das 14h às 16h. As inscrições ocorrem até o dia 11 de abril. Para concorrer à vaga, os discentes precisam ter cursado e aprovado com média igual ou superior a 5,0 (cinco) no componente curricular Computação Numérica (ECT2401).

As inscrições são realizadas através da plataforma do SIGAA. O discente interessado deve ter disponibilidade de 20 horas semanais de dedicação ao projeto de acordo com o Art. 12. da resolução 162/2018-CONSEPE, de 02 de outubro de 2018, que estabelece normas para os Programas e Projetos de Ensino da UFRN. Dentre algumas funções destinadas aos monitores selecionados, estão, produção de material didático para dar suporte à disciplina, condução de sessões de grupos de estudos, auxílio na correção de atividades de laboratório, entre outras funções.