Empresa Júnior da ECT abre vagas para novos integrantes

Alunos de CeT podem concorrer às vagas de Vice-Presidência, Desenvolvimento Humano, UI/UX, Front-end e Back-end
Escrito por: Giovanna Bellato | Publicado em: 9 de março de 2023

A Empresa Júnior da Escola de Ciências e Tecnologia (EJECT) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo, o ProSEmpre 2023.1, e o ProSEmpre 2023.1 Beta, até o dia 19 de março. Os alunos interessados podem acessar o edital e realizar a inscrição por meio do formulário disponível neste link.

Os novos membros poderão ocupar o cargo de vice-presidência, ou atuar na área de desenvolvimento humano. O  ProSEmpre Beta tem como objetivo selecionar membros para auxiliar nas atividades da Célula de Projetos, nas áreas de UI/UX, Front-end e Back-end.

A EJECT é formada por alunos do curso de CeT, focada em desenvolvimento web, e especializada em soluções digitais para diversos modelos de negócio, para transformar pessoas em protagonistas no meio digital.

Confira o calendário do ProSEmpre: