Entrega de diplomas (turmas 2019.2 e 2020.1)

Escrito por: Coordenação do Curso de C&T | Publicado em: 6 de julho de 2021

A Coordenação do Curso de Ciências e Tecnologia informa que, no período de 06 a 23 de julho, fará a entrega dos diplomas dos alunos de Ciências e Tecnologia, das turmas formadas em 2019.2 e 2020.1 apenas. A entrega será realizada no Laboratório de Física, no 2º andar do prédio da Escola de Ciências e Tecnologia, das 8h às 14h.

Para fins de recebimento do diploma, o interessado deverá portar documento oficial de identificação com foto (CNH, RG, etc.). Em caso de retirada do documento por terceiros, o mesmo deve apresentar procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório. O diploma deverá ser assinado no ato do recebimento com caneta específica (disponibilizada no local) para essa finalidade.

O acesso ao prédio deverá ser realizado pela entrada lateral do prédio (a que da acesso ao estacionamento do Setor de Aulas IV). É imprescindível o uso de máscara para acesso às dependências do prédio da ECT. Não será permitida a entrada de acompanhantes.