Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN abre seleção com bolsa remunerada para projeto de extensão

Escrito por: Wagner Barboza | Publicado em: 2 de março de 2021

Estão abertas até a próxima quarta-feira (03/03) as inscrições para a seleção de bolsista para contribuir com o projeto “PJ168-2021 – ProgramAção: ações para o desenvolvimento de sistemas inovadores”,  coordenado pelo professor Orivaldo Vieira de Santana Júnior.

Estão sendo oferecidas uma vaga com bolsa remunerada e uma vaga para voluntário. O aluno interessado deve acessar o SIGAA e ir até o menu Bolsas -> Oportunidades de Bolsas, buscar pelo nome do projeto, ou coordenador, e realizar sua inscrição.

Os requisitos desejáveis para esta vaga são:

– Conhecimentos de programação web

– Conhecimentos de engenharia de software

– Conhecimentos de banco de dados

– Uso básico do Git (noções de commit, branch)

A seleção será realizada de maneira virtual através do Google Meet, na próxima sexta-feira, dia 05/03/2021, a partir das 14 horas. Todos os candidatos devem aguardar sua convocação para a entrevista em uma segunda sala virtual do Google Meet e devem preencher o formulário de inscrição com os dados básicos, antes da entrevista: https://forms.gle/sRk1Pdpz1CPNy3Qn8