Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do concurso Campus Mobile

Escrito por: Francisca Pires | Publicado em: 22 de outubro de 2020

O Instituto Claro acaba de abrir as inscrições para a 9ª edição do Campus Mobile, concurso de inovação e empreendedorismo que estimula estudantes universitários e recém-formados a desenvolverem soluções por meio de aplicativos, produtos e serviços do segmento mobile que promovam impacto social e benefícios à sociedade.

Serão selecionados até 240 talentos que concorrerão a uma viagem de imersão ao Vale do Silício em São Francisco (Califórnia) e prêmios em dinheiro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de novembro por meio do site . Poderão ser inscritos projetos nas categorias Saúde, Games, Smart Farm, Smart Cities, Diversidade e Educação. São aceitas inscrições de até 3 pessoas por projeto, todos estudantes de nível universitário ou recém-formados.

Para saber mais, acesse o link oficial do programa: https://www.institutoclaro.org.br/campus-mobile/