Estão abertas as inscrições para a monitoria de Introdução à Física Clássica II

A inscrições ficarão abertas até 01/02/2021 e o único pré-requisito é ter cursado o componente referente à atuação na monitoria.

ECT abre vagas para monitoria do componente: Introdução à Física Clássica II (ECT2304). A seleção inicialmente é para vagas NÃO remuneradas e serão selecionados apenas os três primeiros colocados. No entanto,  o primeiro colocado colocado terá a vaga convertida para remunerada, já o segundo e o terceiro colocados serão alocados às vagas não remuneradas. 

O processo de seleção consistirá em prova de conhecimentos (utilizando o Google Formulários), de caráter eliminatório, cujo conteúdo será baseado na ementa do componente curricular ECT2304. Além da prova de conhecimentos, haverá uma entrevista (por videoconferência) com os candidatos aprovados na prova de conhecimentos. A prova de conhecimentos será realizada no dia 02/02/2021 por meio de videoconferência das 17:00 às 18:40.

A nota mínima na prova de conhecimentos é 7,0 (sete), sendo desclassificado para a etapa seguinte o candidato que obtiver nota inferior a 7,0 (sete). O tempo da prova de conhecimentos será de 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos. 

Os candidatos aprovados na prova de conhecimentos serão convocados para a entrevista , de caráter classificatório, a ser realizado por videoconferência no dia 04/02/2021 em horário a ser divulgado posteriormente. 

É de responsabilidade do candidato em tomar ciência dos horários tanto da prova de conhecimentos como da entrevista. As notas da prova de conhecimentos e da entrevista serão entre 0,0 a 10,0, com pesos 7 e 3 respectivamente.

Durante a entrevista, serão observadas, entre outras coisas, a possibilidade de dedicação de 20 horas semanais de dedicação ao projeto, a disponibilidade de alguns horários de atendimento nos turnos da manhã (M34 e M56), da tarde (T34 e T56) e da noite (N12), e a disponibilidade de equipamentos e recursos técnicos para atendimento remoto dos discentes.


Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN abre seleção com bolsa remunerada para projeto de extensão

Estão abertas até a próxima quarta-feira (03/03) as inscrições para a seleção de bolsista para contribuir com o projeto “PJ168-2021 – ProgramAção: ações para o desenvolvimento de sistemas inovadores”,  coordenado pelo professor Orivaldo Vieira de Santana Júnior. Estão sendo oferecidas uma vaga com bolsa remunerada e uma vaga para voluntário. O aluno interessado deve acessar […]