Include realiza coleta de perfil do estudante

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 28 de agosto de 2020

A Include, empresa júnior do Centro de Tecnologia, está disponibilizando um questionário sobre o perfil dos alunos do curso de C&T. Esse questionário tem como objetivo extrair mais informações sobre os estudantes que compõem os cursos que a empresa representa – engenharia da computação, mecatrônica e telecomunicações -, e a realidade em que estão incluídos. Os dados obtidos serão utilizados para realização de uma análise das possíveis dificuldades encontradas, não apenas durante o processo seletivo, mas também durante o dia a dia do graduando na empresa. Em seguida, a equipe pretende acabar, ou diminuir, os impedimentos, visando garantir uma vivência universitária plena na EJ. O questionário pode ser acessado através deste link.

A empresa oferece serviços de desenvolvimento mobile, chatbot e concepção de solução. Ao longo dos anos tem crescido e se destacado no ecossistema de inovação da UFRN, impactando a vida dos seus clientes. As inscrições para o processo seletivo da Include poderão ser realizadas nos próximos dias.

Para mais informações, acesse o perfil da empresa no Instagram: @engenhariainclude.