Inicio da campanha eleitoral para coordenadores da ECT

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 25 de março de 2021

A comissão eleitoral torna público o resultado da homologação de inscrições para candidatos à Coordenação e Vice-Coordenação do Bacharelado em Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A eleição contará com uma única chapa, composta pelas docentes Amanda Melissa Damião Leite, candidata à coordenadora, e Kelly Kaliane Rego da Paz Rodrigues, candidata à vice-coordenadora.

No dia 29 de março, segunda-feira, será realizado um bate papo com a chapa inscrita. A transmissão acontecerá através do canal no YouTube da Escola de Ciências e Tecnologia. A eleição será realizada no dia 30 de março através da plataforma SIGEleição.

Conheça as professoras candidatas:

Amanda Melissa Damião Leite

Graduada em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande (2006), mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande (2008),e doutora em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande (2011). Participou do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) Capes na Universidade Federal de Campina Grande (2011-2015). Tem experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica sem ênfase, tendo atuado em Síntese de pós e atualmente desenvolvendo trabalho na área de Nano compósitos Poliméricos, Membranas Poliméricas e Blendas Poliméricas. Atualmente é professora da Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN.

Kelly Kaliane Rego Da Paz Rodrigues

Atualmente é Professora Adjunta da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ministrando a disciplina de Expressão Gráfica. Engenheira Agrônoma e Mestre em Irrigação e Drenagem pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Doutora em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará. Técnica em Construção Civil pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Durante a graduação foi monitora da disciplina de Climatologia Agrícola e bolsista de Iniciação Científica do CNPq, obtendo, com a conclusão do curso, a láurea acadêmica. Atua principalmente na área de Desenho Técnico, Projeto Auxiliado por Computador, Reuso de Águas Residuais, Agro Resíduos e Sustentabilidade.

Discentes do PPgCTI aprovam projetos sobre sustentabilidade no Sebraelab

Você piscou e os mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Ciências, Tecnologia e Inovação (PPgCTI) foram aprovados em mais um edital. Desta vez, os projetos de pesquisa obtiveram resultados positivos na seleção do III Concurso SEBRAELAB Negócios Inovadores de Impacto Socioambiental.  Os projetos do PPgCTI foram classificados tanto para o programa de aceleração com premiação […]