Inicio da campanha eleitoral para coordenadores da ECT

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 25 de março de 2021

A comissão eleitoral torna público o resultado da homologação de inscrições para candidatos à Coordenação e Vice-Coordenação do Bacharelado em Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A eleição contará com uma única chapa, composta pelas docentes Amanda Melissa Damião Leite, candidata à coordenadora, e Kelly Kaliane Rego da Paz Rodrigues, candidata à vice-coordenadora.

No dia 29 de março, segunda-feira, será realizado um bate papo com a chapa inscrita. A transmissão acontecerá através do canal no YouTube da Escola de Ciências e Tecnologia. A eleição será realizada no dia 30 de março através da plataforma SIGEleição.

Conheça as professoras candidatas:

Amanda Melissa Damião Leite

Graduada em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande (2006), mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande (2008),e doutora em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande (2011). Participou do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) Capes na Universidade Federal de Campina Grande (2011-2015). Tem experiência na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica sem ênfase, tendo atuado em Síntese de pós e atualmente desenvolvendo trabalho na área de Nano compósitos Poliméricos, Membranas Poliméricas e Blendas Poliméricas. Atualmente é professora da Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN.

Kelly Kaliane Rego Da Paz Rodrigues

Atualmente é Professora Adjunta da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ministrando a disciplina de Expressão Gráfica. Engenheira Agrônoma e Mestre em Irrigação e Drenagem pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Doutora em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará. Técnica em Construção Civil pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Durante a graduação foi monitora da disciplina de Climatologia Agrícola e bolsista de Iniciação Científica do CNPq, obtendo, com a conclusão do curso, a láurea acadêmica. Atua principalmente na área de Desenho Técnico, Projeto Auxiliado por Computador, Reuso de Águas Residuais, Agro Resíduos e Sustentabilidade.