InPACTA divulga resultado de processo seletivo

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 19 de março de 2021

A Incubadora de Processos Acadêmicos, Científicos, Tecnológicos e Aplicados (InPACTA), da Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN, divulga o resultado do Processo Seletivo referente ao Edital nº 04/2020. O resultado e outros documentos podem ser conferidos na seção de documentos do site.

O processo foi dividido em duas etapas, no qual as propostas submetidas foram avaliadas. Os cálculos referentes a média final de cada empresa foram calculados pela presidente da InPACTA, professora Herculana Torres, e com a presença de Ádley Antonini Neves de Lima e Prof. Gláucio Bezerra Brandão. As empresas aprovadas foram Hood ID, Perfumados Artesanais, Habitat Marte, Doelab, Wollofi, ZARP Viagens Inteligentes e Rowls Games.

Conheça mais sobre as empresas aprovadas:

Hoodid.com
A empresa tem como objetivo proteger a evolução da humanidade através da conscientização do que é e como funciona a propriedade intelectual no Brasil e no mundo, disponibilizando ferramentas online, e em tempo real, que permitem a realização de declaração de direitos autorais de forma rápida e fácil.

Perfumados Artesanais
Empresa de produtos cosméticos, perfumaria pessoal e aromatizadores de ambientes artesanais. Além de oferecer melhor qualidade e exclusividade, o custo benefício do serviço ainda apresenta a personalização da essência, focando na identidade olfativa.

Habitat Marte
Empresa que consiste na realização de missões espaciais análogas presenciais nas instalações em Caiçara do Rio do Vento (RN) e, também, através da internet. Com o objetivo de atender a uma audiência internacional global, o produto pode ser oferecido em diversos locais, como escolas particulares, visando gerar oportunidades de receita de sustentabilidade econômica.

Doelab
Formada por um time de grande envolvimento em ciência e engenharia dos materiais, química, engenharia de petróleo, catálise, energia renovável, produção de hidrogênio e captura de CO2, a DOELAB oferece ferramentas estatísticas como planejamento fatorial e mistura, que podem ser aplicados nas mais diversas áreas da indústria.

Wollofi
A empresa surge através de um misto de serviços que proporciona uma experiência completa para praticantes de corrida/caminhada. Através do desenvolvimento de um algoritmo, os recursos sonoros de uma música são transformados em um caminho, a medida que a velocidade do usuário aumenta, a deformidade da música também, trazendo maior praticidade na hora do exercício.

ZARP Viagens Inteligentes
A ZARP é um sistema inteligente para proporcionar as melhores experiências de viagens para brasileiros pela Europa, através de roteiros personalizados baseados nas preferências detalhadas de cada usuário.

Rowl Games
Empresa desenvolvedora de jogos cujo objetivo é trazer automação e gamificação em sua imersão. Voltada para o crescimento profissional, através da assertividade inteligente, realiza o aferimento de habilidades pessoais e interpessoais.