InPACTA participará do Go!RN, maior evento de empreendedorismo inovador do RN

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 3 de setembro de 2020

Já pensou em um evento com a presença de todo o ecossistema empreendedor do Rio Grande do Norte, totalmente online e gratuito? esse é o Go!RN, evento promovido pelo SEBRAE/RN, que acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro. A inPACTA, incubadora da Escola de Ciências e Tecnologia, irá participar do evento, ofertando palestras e minicurso.

Em sete palcos simultâneos, o evento terá mais de 100 palestras, além de plenárias internacionais, minicursos e espaço de exposição. É possível realizar a inscrição no evento através deste link.

No dia 11, a inPACTA apresentará duas palestras. A primeira será “Atraindo jovens para o empreendedorismo”, às 10h, por Johnatan Highlander, e às 14h a palestra “Cases de inovação tecnológica e empreendedorismo científico na área da saúde”, ministrada por Ádley Antonini. No dia 12, a incubadora ofertará um minicurso sobre o aplicativo de gerenciamento de tarefas, Trello, ministrado por Fabrício Rogério.

Para mais informações sobre a participação da inPACTA, acompanhe o instagram oficial da incubadora: @inpacta


Inscrições para o Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação encerram neste sábado

As inscrições para o Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação,que tiveram início no dia 15 de agosto, terminam em 18 de setembro, próximo sábado, e devem ser feitas exclusivamente via internet, na página de Processo Seletivo da UFRN Stricto Sensu.  O edital divulgado pela coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação […]

Já pensou em integrar uma pesquisa sobre Comunicação em Rede Neural? O Programa de Pós-graduação em Física está com inscrições abertas!

O exame de seleção será realizado no dia 21 de novembro de 2021 e as inscrições, feitas via PPG-Física ou Plataforma EUF (Exame Unificado de Física), estarão abertas até o dia 10 de outubro de 2021.  As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação em Física de quinze instituições, uma delas a da UFRN, irão realizar esse […]