Inscrições abertas para a Tutoria 2018.1

Escrito por: sysadmin | Publicado em: 26 de julho de 2018

Estão abertas as inscrições, até dia 11 de março, para os estudantes ingressantes interessados em participar do projeto de Tutoria da Escola de Ciências e Tecnologia, que tem como objetivo auxiliar os novos universitários a organizar e preparar suas carreiras acadêmicas.

Para participar do projeto, é necessário que o aluno do Bacharelado em Ciências e Tecnologia (BCT) se reúna uma vez por semana com o tutor e demais membros do grupo para receber as orientações. Além de ajudar na organização das atividades acadêmicas e nas notas, o discente receberá carga de horas complementares, item obrigatório para todos os estudantes do BCT.

Para se inscrever, siga os seguintes passos:

1 – Procure no seu SIGAA o nome do seu orientador acadêmico (está abaixo da sua fotografia).
2 – Acesse o link ao lado (“Inscreva-se na Tutoria aqui!“)
3 – Procure na planilha a aba com o nome do seu orientador.
4 – Quando estiver na planilha correta, escolha um dos horários disponíveis, insira o seu nome, e-mail e telefone.

Nós podemos te ajudar, basta você querer!

Disponibilizado edital para eleição de representação estudantil para os conselhos deliberativos da ECT

Foi publicado hoje, 24, edital com as normas internas para eleição dos representantes estudantis para os conselhos deliberativos da Escola de Ciências e Tecnologia. São quatro vagas para os titulares e seus respectivos suplentes no Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia (CONECT), entre os alunos de cursos da graduação e pós-graduação vinculados à ECT. […]